Tem uma história picante para contar? Registe-se grátis e participe | senha?          

Histórias picantes em português, conte a sua também  


quente & picante home  Contos Eróticos arrow Orgia/Grupo arrow Em Família 




ID: 363 | Conto erótico Verídico
Autor: Zoraide
Em Português de Brasil
Adicionado: 2011-01-19 21:25:28
Hits: 12727
Os contos eróticos de: MariaE


7

Em Família

Tags: Filha. ménage



Desejo realizado
Tenho 53 anos, meu marido 62, meu filho 23 e minha filha 19. Há 3 anos, qdo meu marido fez 50 anos, já não me procurava mais sexualmente e meu filho estava sempre saindo com um amigo dele. Depois de muito insistir, ele confidenciou ser homossexual e como pais, tentamos entender, mas não é fácil.
Como eu sempre fui muito atirada em matéria de sexo, eu tive um amante dos 40 aos 44 anos. Nessa época, fui aos poucos conversando com meu marido e como ele não me procurava, entendeu que eu poderia ter outro, desde que ficasse no anonimato, porém, infelizmente meu amante teve com sua esposa um ménage e o amante da esposa dele, passou a transar os dois.
No meu aniversario de 50 anos, uma amiga minha veio com um colega dela, e não posso mentir, ele me fez olhá-lo com outros olhos. Olhos de uma mulher que o queria. Meu marido percebeu e falou para eu não ser tão direta, pois não tinha como não perceber que eu o olhava gulosamente. Minha filha foi mais rápida e foi dançar com ele. Claro que uma dança normal, alias, era uma festa e todos se divertiam. Com o passar do tempo, já de madrugada, dei falta por minha filha, no banheiro, encontrei com minha amiga e que estava procurando minha filha e minha amiga comentou que ela havia saído com o amigo dela para levar uma colega dela em casa. Deixei estar, até que mais ou menos duas horas depois eles chegam. Era nítida a feição de alegria de minha filha. Ao tentar puxar assunto com ela, ela desconversou e aproveitou que amigos vinham conversar comigo e saiu.
No outro dia, iríamos almoçar fora. Meu filho disse que levaria o namorado dele e minha filha aproveitou e disse que iria convidar um amigo, pois iniciou um namoro, e aceitamos. Quando o homem dela chegou, vi ser o tal da festa e quase tive um troço. Meu filho até discutiu com o namorado dele e brigaram nesse dia por ele ficar olhando para o namorado dela. E meu marido notou que eu também olhava, alias, todos notaram. Quando fomos embora, todos altos das bebidas, menos o esperto namorado de minha filha, entramos em casa e meu filho ficou querendo puxar conversa com o namorado dela e ela mandou ele ligar pro ex dele.
Chateado, ele foi para o quarto, meu marido me deu um beijo na boca e disse ao meu ouvido: "Aproveita" e foi dormir. Aquilo foi uma loucura de se ouvir, me encorajou. Fui à cozinha, abri um vinho e ofereci. Minha filha disse que não queria, mas ele disse: "Acompanhe sua mãe para não beber sozinha, eu não bebo pq tenho de dirigir". E minha filha sorrindo pegou uma taça. Ficamos conversando por horas, e nossa conversa já estava na área do sexo, quando perguntei onde eles tinham ido qdo levaram a amiga de minha filha embora. Minha filha disse que levaram e retornaram. Aproveitei e disse que ela havia feito algo, pois retornou radiante, como se estivesse transado. Ela sem jeito falou que era maior de idade. Ele me olhou sorrindo e eu disse que ele cuidasse dela, pois eu a amava e ele disse que estava cuidando bem e perguntou se eu tinha alguma dica para fazer com ela.
Fiquei sem entender, maliciei na verdade. Minha filha também, pois falou: "Vc quer ela também?". Perguntei sobre o também e ela disse que ao levarem a amiga, transaram os 3 juntos. Aí aproveitei: "e vc gostou de fazer com outra mulher filha?" e ela disse que adorou. Falei ter vontade, mas não conhecia ninguém e o namorado dela levanta-se, vem em minha direção, me da um delicioso beijo na boca, senta-se a meu lado e chama a minha filha. Ela fica em pé e ele faz ela sentar no colo dele. Quando ela senta, ele me pergunta se eu gostaria de experimentar um sexo a 3 e olhando para minha filha, com um sorriso lindo no rosto, aceito. Ele então se levanta e fala para irmos a um motel, mas minha filha diz que o irmão é gay e o pai sabe que eu estava ali. Eu sorrindo digo que ela esta certa, que a loucura seria melhor, mais completa. Ele então abre a calça e põe o pau lindo para fora. Minha filha ajoelha-se e chupa, e ele manda eu chupar junto. Me ajoelho e fico gulosa, brigo com minha boca para tirar a boca da minha filha e ela faz o mesmo. Até que ele nos segura e nos faz nos beijarmos. Eu bêbada, excitada e sem nenhum tipo de culpa... queria aquilo mais que tudo.
Senti o namorado dela atrás de mim e ela falou: "mãe, vc vai ser a puta dele agora" e eu sorri, aceitando ele penetrar tudo aquele delicioso membro em mim. Minha filha me beijava e eu correspondia, agüentando o namorado dela. Quando ele retirou de mim, saiu meu goso junto e dei um grito quando ele penetrou meu anus, sem nem me avisar. Escutei a porta do quarto e pedi para parar, ele apenas gritou: "entra no quarto corno, senão vai apanhar" e escutamos duas portas se fecharem. "Que autoridade" eu falei e minha filha disse que era isso que nossa casa precisava, foi depois dele gosar dentro de meu anus, que falei que ele seria muito bem vindo. Fui ao banheiro, me lavar e eles vieram juntos, ao entrar, sentei-me para urinar ele disse gostar de mim, pois eu não tinha vergonha de urinar. Sorri e ele passou a urinar em meus seios... e eu disse que ele não tinha vergonha de nada. Minha filha (depois dele me urinar), sentou-se em meu colo, de pernas abertas, de frente para mim, e pude ver o jato de xixi dela sair e me molhar. Nos beijamos e ela perguntou se eu falava serio de ter ele em casa. Sorrindo disse a ela que ele seria o nosso homem em casa. Entramos no banho os três e depois armamos o sofá cama na sala para dormirmos juntos, foi quando ele me desejou pela primeira vez um feliz aniversário e eu respondi que meu desejo de ter um HOMEM estava realizado.
Hoje, dormimos eu, minha filha e nosso dono em meu quarto e meu filho e meu marido no quarto de meu filho.
- "Zoraide" Apenas responderemos e-mail de pessoas educadas e que saibam trocar e-mail; Não temos MSN, fotos e nem passamos telefone, pois já temos o nosso macho dentro de casa.




Este conto erótico é picante? ... Vote aqui este conto erótico.
Votar agora:  
0


comentários & perguntas ... Aqui pode deixar o seu comentário. O autor será notificado.

quer comentar este conto erótico ou enviar uma mensagem ao autor?

registe se aqui, é rápido e grátis!

apenas utilizadores registados podem entrar em contacto com os autores.




Reportar abuso (Conto erótico / Comentário / SPAM) tooltip


RSS Feeds


 

boca pernas mulher bunda marido prazer homem gostoso gozar gostosa buceta porra seios sexo esposa cacete banho bucetinha chupar anal puta linda amigo boceta enorme rabo putinha chupava quente amiga bundinha beijo corno rola vara gozei amor macho desejo grosso virgem mulheres encontro vagina menina xaninha caralho orgasmo fantasia casal namorada bocetinha gemidos enfiar beijar lamber pescoço molhada rapaz peitos cueca maravilhosa surpresa gozando foda enfiava transar chupei papai xoxota esperma foder rabinho gemer sogra cunhada cusinho putaria ejaculação cona putas puta casada xupando vagininha xixizinho velhote


   
Facebook, Página, Pimentinha, Grupo, Chat quente ...
 
Encontros online com webcam & messenger... O chat mais quente na Net
Envie o seu conto erótico aqui
contos heterosexuais
contos bisexuais
contos de gays
contos de lésbicas
contos de travestis
contos de masturbação
contos bizarros & de fétiche
contos de sado-masobdsm
contos de orgiasexo em grupo
contos de teens18 anitos
contos de zoofilia4 patasanimais
contos no trabalho
contos de traição & viganças
outros contos eróticos


pesquisar:




Categoria
Tipo
Português de
Autor

 






O Quente & Picante é um Portal / Directório de anúncios classificados de acompanhantes profissionais, agências escort, móteis, serviços relax, lingerie, clubes striptease, sex shops, saunas gay, contos eróticos, encontros online, anúncios gay, lésbicas e travesti. Anúncios Classificados destinados exclusivamente a adultos. No Quente & Picante, encontre amor, sexo, flirt e amizade. O Quente & Picante não se responsabiliza pela veracidade dos conteúdos. Todas as fotografias, textos e contactos são da autoria e da responsabilidade dos próprios anunciantes.

É expressamente proibido o acesso a este website a menores de 18 anos de idade.

Não tem 18 anos? clique aqui para abandonar o site.

© 2014 Quente & Picante - Contos Eróticos | 19-Apr-2014

Termos & Condições | webmaster









 
Clique aqui para falar com um operador do Quente & Picante